quinta-feira, 7 de março de 2013

Apostas


As apostas estão ao rubro. Como na primeira ecografia não foi possível descobrir o sexo do bebé, a família inteira dedica-se agora a tentar adivinhar se é um menino ou uma menina. Ainda não consultei os sites de apostas hoje, mas tenho a certeza que no bet-and-win ou no bet365 as odds já estão ao rubro. A parte chata desta aposta é que as hipóteses de ganhar são sempre de 50%, o que, para mim, tira um bocado de emoção. Mas, ainda assim, todos querem apostar. Há no entanto algumas ilações que já consigo tirar:
1 - Todas as mulheres apostam a própria vida em como é uma menina.
2 - Todos os homens apostam que é um menino, que vai ser do Benfica e bom jogador da bola (excepção feita ao meu avô que diz que ele vai ser do Porto e ao meu pai que acha que ele vai ser do Sporting, que não vai saber jogar à bola e que por isso vai ser titular de leão ao peito)
3 - A mãe não aposta nada.
4 - Eu aposto uma cerveja já aberta em como é menino ou menina, e, graças a deus, não os dois ao mesmo tempo. Se a cerveja estiver fechada e fresquinha não aposto nada por via das dúvidas. 
5 - Ter nomeado 2 sites de apostas neste post pode vir a render algum dinheiro? 

Sem comentários:

Enviar um comentário