segunda-feira, 4 de março de 2013

Obrigado, amigos.


Agora que os meus amigos começam a saber que vou ser pai, tenho levado com muito olhares de complacência que são sempre acompanhados pelo mesmo tipo de frase, acabou a boa vida ou agora é que vão ser elas. A minha preferida é se eu sabia o que sei hoje…. Se sabias o que sabes hoje!? Se sabias podias ter-me dito antes de eu fazer o mesmo, não? Que belo amigo! Porque é que só agora todos os meus amigos que já são pais se lembraram de me dizer que vai ser muito difícil? Não podiam ter-me dito antes de eu já estar a caminho do mesmo? A sério, é o mesmo que que eu ir a um restaurante horrível onde toda a comida servida está estragada, acabar a vomitar tudo e ficar mal durante semanas. Depois espero que os meus amigos organizem lá um jantar, ao qual eu não vou claro, e quando estão a sair porta fora, depois de muito terem comido, é que eu lhes conto a minha experiência! Contei isto ao meu irmão e ele disse que não é a mesma coisa. Não é a mesma coisa? Pois claro que não, o que eu não lhes contei iria afectá-los durante algumas semanas, no máximo, e o que eles não me contaram vai mudar a minha vida para sempreee!!!!!

A Joana diz que eu ando a ficar paranóico e muito nervoso com a gravidez. Será que ando!? Será!? SERÁ!!?!?!!? 

Eu não acho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário